5 atrações que você não pode perder na Disney

A Disney continua estendendo sua basto império, sendo seus parques dos principais epicentros, convertidos em mecas do entretenimento e particulares máquinas do tempo para as centenas de nostálgico famílias que nos visitam a cada dia. No entanto, estas 5 atrações imperdíveis de visitar um parque Disney não podem faltar na sua lista de lugares uma vez traspases as portas do reino da magia.

1. It’s a Small World

Tudo começa com um pequeno que te conduz através de um mundo de luz e cor, onde têm lugar todas as culturas do mundo, a partir de Dom Quixote ao bailarinas de Hollywood. Como pano de fundo, não para de repetir a algo sibilante mas cativante canção que dá título à atração. Um verdadeiro deleite para os sentidos e as mentes absorventes de crianças que recebem uma especial aula de geografia, de um modo mágico.

2. Space Mountain

Uma das atrações mais conhecidas da Disney foi fundada pela primeira vez em meados dos anos 70, sob a colaboração com a mesma NASA. Space Mountain é uma montanha russa, que se eleva a mais de 50 metros sobre a área temática de Magic Kingdom nos Estados Unidos e Discoveryland em Paris. Uma atração de caráter clássico, jogos na fila de espera e uma sucessão de terríveis retornos que superam qualquer outra atração do parque.

3. The Twilight Zone Tower ef Terror

Ideal como ponto final a uma jornada no parque durante a época de Halloween, este velho e aterrorizante hotel é baseado na série conhecida na américa Latina como Em os limites da realidade, uma desculpa para fazer subir a todos os visitantes para um topo de vozes susurrantes e efeitos perturbadores até que esta particular nave do terror desce em queda livre, arrancando os gritos do parque. Um obrigado.

4. L’Aventure Totalement Toquée de Remy

O tempo decidirá se trata de uma das melhores atrações do parque, mas a verdade é que não podíamos recusar a última grande atração do Disney francês, onde um bairro parisiense de edifícios haussmanianos foi elevado para abrigar esta atração que menguamos qual rato Remy do filme Ratatouille para percorrer sua cozinha e meandros através das mais recentes tecnologias 3D. Além disso, o bistrôt Chez Remy oferece menus de comida francesa deliciosos e a preços acessíveis.

5. The Little Mermaid: a Undersea Adventure

E continuamos com atrações inovadoras, desta vez no parque da Califórnia, especificamente no Magic Kingdom. Uma viagem inesquecível ao mundo da pequena sereia Ariel e o caranguejo Sebastian ou o príncipe Eric através de uma recriação dos cenários e momentos mais importantes do filme. É incrível!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *