VR Refeição Saldo: como consultar?

Conhecida como uma das empresas mais antigas de cartões benefícios, a VR surgiu no ano de 1977 em território brasileiro, até hoje é considerada como uma das maiores empresas no ramo de alimentação em empresas e funcionário.

Com uma renda destinada para a alimentação, o funcionário não precisa mais gastar dinheiro do próprio bolso para conseguir se alimentar na jornada de trabalho diária ou ter que gastar dinheiro em casa com alimentação, tudo isso já possui um dinheiro destinado pela empresa.

Veja abaixo como funciona todo o processo para conseguir realizar a consulta do seu saldo Refeição, tudo de maneira fácil e explicado por um tutorial com passo a passo que pode ser seguido por quem quiser, acompanhe.

VR Refeição Saldo: como consultar?

Para conseguir consultar seu saldo refeição do VR o processo é bem simples, basta seguir as instruções abaixo no seu computador ou por meio de um dispositivo móvel, acompanhe:

  1. Acesse o site oficial da VR, que é: https://www.vr.com.br/portal/portal-vr/#/homeCarousel;
  2. Clique em “Minha Conta”, conforme imagem explicativa abaixo;
  3. Digite o e-mail de cadastro e coloque a senha correspondente nas lacunas em branco. Depois clique em “Entrar” no botão verde.

Dessa maneira você terá acesso as suas informações pessoais, quanto ainda há de saldo disponível no seu cartão, quando será a nova recarga de saldo por parte da empresa e muito mais.

Se você não possui o cadastro, veja abaixo como fazer ele facilmente.

Como me cadastrar no site da VR?

Para conseguir se cadastrar no site da VR, é bem simples, veja o procedimento abaixo:

  1. Clique no botão em verde localizado no canto direito superior escrito “Cadastre-se”, conforme imagem explicativa abaixo;
  2. Preencha todos os dados requisitados em branco, você vai precisar: nome completo, número de CPF, celular, data de nascimento, e-mail, confirmar o e-mail, definir uma senha e confirmá-la.

Lembre-se de aceitar os termos de uso e então clique em “Cadastrar”. Desse modo você já terá o seu cadastro no site da VR, conseguindo realizar a consulta do seu cartão, ver quanto é o valor disponível e muito mais, tudo de maneira simples e facilitada.

Ter um cartão alimentação da VR é um dos benefícios que muitos trabalhadores gostariam de ter, isso porque a alimentação não é uma obrigação da empresa arcar com os custos.

Se você possui esse benefício da sua empresa, saiba que é privilegiado, procure sempre usar com sabedoria os valores ali contidos, sempre guardando o necessário até que a nova recarga exista.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *