Dicas para viajar para Disney com crianças – O que fazer e não fazer

Levar a seus netos ou filhos a um parque de atrações da Disney é uma forma especial de criar memórias, mas com as enormes multidões e a emoção constante pode facilmente tornar-se uma experiência estressante. E, acredite, antes de comprar um pacote para Disney é preciso levar em consideração algumas situações que não fazem parte de toda a “mágica” do lugar.

Compra os brinquedos e lembranças no final da viagem. As crianças tendem a querer comprar certas coisas com muita determinação, assim que um dos meus truques favoritos é dizer: “Vamos tirar fotos a tudo o que quiser, e no final do dia ou de férias, você pode escolher uma ou duas dessas coisas”. Isso lhes dá tempo para pensar no que realmente querem e também te fará a ter uma viagem barata. 

Lembrá-los a ir ao banheiro com frequência. As crianças se emocionam tanto que não querem tomar o seu tempo para ir ao banheiro, o que pode causar problemas. Um obstáculo: as crianças podem ficar com medo desses vasos sanitários turbo automáticos e ruidosos, especialmente quando são ativadas, enquanto os estão usando. Leva notas adesivas contigo para cobrir o sensor na parte de trás do vaso sanitário; desse modo, não será ativado até que retirar a nota adesiva.

Proibir os telefones celulares se você está com crianças maiores. Fizemos isso com nossos filhos quando eram adolescentes, para ter tempo de conversar em família no parque. Penso que, como avós, temos muito pouco tempo para esse tipo de interação com os netos adolescentes. Devemos aproveitá-lo ao máximo.

 Não compre água. Pede um copo de água gratuita em um restaurante com serviço de balcão. (E lembre-se que é importante manter-se hidratado).

Faça-os sonhar e brilhar. Vá a uma dessas lojas de um dólar perto de sua casa e compre brinquedos com luzes. As atrações locais como, Haunted Mansion (mansão mal-assombrada), que podem ser assustadoras quando você tem 4 ou 5 anos, as crianças podem acender as luzes nas esquinas escuras. Você também pode comprar esses colares luminosos baratos para que seus netos os levem postos durante a noite. Você poderá vê-los melhor.

Leva tampões para os ouvidos. Leva contigo alguns pares de tampões macios para os ouvidos para reduzir o ruído de fogos de artifício e dos espetáculos e eventos com som a todo volume. Você só tem que retorce-los até formar um ponto e inseri-los nos ouvidos das crianças; se expandam e criar uma barreira contra o som. Também são excelentes para bloquear o ruído do hotel durante a noite (mesmo para os avós).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *