Rede Credenciada VR

Uma das empresas mais conhecidas no ramo de cartões benefícios, a VR surgiu no ano de 1977 aqui no Brasil. Ela possui vários modelos de cartões que podem ser utilizados em vários estabelecimentos em todo o território nacional.

Se você possui um cartão VR e quer saber mais sobre como funcionam as redes credenciadas, quais os locais estão aceitando o cartão e assim economizar seu dinheiro pessoal, veja aqui por meio de um tutorial simples e rápido como conseguir fazer essa consulta.

Consulta de rede credenciada VR

Se você quer saber como conseguir realizar a consulta dos locais que aceitam o uso do cartão VR por meio da internet ou do dispositivo móvel, veja aqui por meio desse tutorial simples e rápido que criamos para vocês.

  1. Acesse o site oficial da VR, que é: https://www.vr.com.br/portal/portal-vr/#/homeCarousel;
  2. Agora você vai precisar rolar o mouse na página até encontrar a opção de “Acesse a rede credenciada”, conforme imagem abaixo;
  3. Agora você precisa selecionar entre o seu tipo de cartão, escolher qual o ponto de referência ou qual é o nome do estabelecimento. Então clique em “Buscar todos”.

Dessa maneira você terá acesso a como consultar corretamente e rapidamente os locais que aceitam o seu tipo de cartão, que pode ser:

  • VR refeição;
  • VR Alimentação;
  • VR Alimentação cesta;
  • VR Alimentação Natal;
  • VR Auto.

Caso você queira realizar essa consulta de uma maneira mais rápida e simples, fique sabendo que existe o aplicativo da VR para dispositivo móvel. Você pode baixar ele por meio do seu aparelho celular ou qualquer outro dispositivo, como tablets ou iPad.

Por lá você precisa realizar o download do “VR e Você”, dessa modo basta preencher com as informações do seu cartão pessoal e usar todos os benefícios disponíveis.

Além de consultar os locais da rede credenciada, você também pode fazer a consulta de saldo, extrato e todas as informações que achar pertinente sobre o benefício.

O cartão benefício é um dos maiores chamarizes para funcionários em empresas. Isso faz com que pessoas mais capacitadas sejam requisitadas para a vaga, tudo diante de tamanho benefício que não é comum em todas as empresas.

A empresa possui somente a obrigação de garantir o dinheiro de ida e volta para casa, como é conhecido também como o vale transporte. Desse modo, fique sabendo que o valor destinado vai além do seu salário, uma boa maneira de conseguir economizar dinheiro.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *