Rede Credenciada Abrapetite: aprenda a consultar!

Conhecida por ser uma empresa curitibana, a Abrapetite existe desde 1988 e é referência quando falamos de convênios de alimentação e cartões de refeição. A marca possui cartões com alta tecnologia para empresas que querem disponibilizar esse benefício para seus funcionários, garantindo assim uma alimentação mais saudável e uma verba destinada exatamente para isso.

É muito importante além de se ter esse privilégio, saber exatamente quais os locais que aceitam os cartões Abrapetite atualmente. Veja como funciona a rede credenciada Abrapetite.

Como consultar rede credenciada?

Com uma rede credenciada maior localizada no estado do Paraná, você possui uma vasta variedade de locais que aceitam esses serviços, principalmente em Curitiba. O cartão alimentação é aceito em mais de 900 mercados, mercearias, restaurantes e muito mais.

Já no caso do cartão refeição, ele pode ser utilizado em mais de 450 locais falando apenas da cidade de Curitiba.

Se você possui um cartão Abrapetite, saiba aqui como conseguir consultar os locais que aceitam essa tecnologia, basta seguir o tutorial abaixo:

  1. Vá até o site oficial da Abrapetite, que é: http://www.abrapetite.com.br/;
  2. Role o mouse até o final da página, então clique em “Rede Conveniada”, localizada no setor de “Usuários”;
  3. Com o carregamento da página, você terá as duas opções dos cartões Abrapetite: o Alimentação (cor vermelha) ou o Refeição (cor azul);
  4. Escolha uma das opções, selecione o estado de origem, a cidade e se quiser o bairro também. Clique então no botão retângulo do lado, desse modo você terá a lista dos estabelecimentos credenciados.

Pronto, agora você já consegue verificar quais os locais que disponibilizam a aceitação do cartão Abrapetite. Essa consulta é totalmente gratuita e pode ser realizada sempre que necessário. Desse modo você não corre o risco de não ter como pagar a alimentação ou ter que usar dinheiro do próprio bolso.

Os cartões Abrapetite: benefícios para os trabalhadores

A empresa que disponibiliza essa tecnologia para seus funcionários quer dar mais qualidade de vida e atrair empregados que tenham mais vontade e desejo de trabalhar no local. Afinal, o vale alimentação ou refeição é uma opção por parte do empregador, diferente do vale transporte que é obrigatório.

São dois cartões disponibilizados pela empresa Abrapetite, que são:

  • Cartão Refeição: utilizado para o pagamento de refeições como almoço, lanche ou janta, ele geralmente é aceito em restaurantes ou lanchonetes. Você não precisa mais carregar dinheiro para se alimentar durante a sua jornada de trabalho, além de não gastar o dinheiro do próprio bolso;
  • Cartão Alimentação: criado para ser usado em compras em estabelecimentos como mercados, vendas, mercearias, ele é usado como um substituto da cesta básica, possibilitando a compra dos alimentos preferidos da família do funcionário.

Com os cartões Abrapetite você tem muito mais qualidade de vida. Aprenda a manusear o seu e pronto!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *