A Good Card é uma empresa de cartões benefícios, com bandeira nacional. Ela atende diversos tipos de público e empresas, abrangendo varejos, bancos, financeiras, pessoas jurídicas e inclusive tem atendimento para pessoas físicas. Oferece múltiplos benefícios para todos eles, produtos especiais, além de seus cartões multiconvênios.

O Governo Federal criou o PAT, que é a sigla para Programa de Alimentação do Trabalhador e os cartões da Good Card são desenvolvidos de acordo com o Programa. A empresa até então fornece dois tipos de serviço para pessoas jurídicas:

Porque Contratar os Serviços Good Card?

Reconhecer o desempenho e trabalho dos funcionários e colaboradores, ajuda a mantê-los na empresa e motivá-los. Não é novidade que trabalhadores que estão felizes e satisfeitos no ambiente onde desenvolvem suas atividades produzem mais.

Ao proporcionar alguns benefícios aos funcionários, a empresa também sai ganhando. É possível abater 4% do valor de impostos pagos ao governo. A prática também atrai e retém talentos para os cargos, diminuindo a rotatividade e absenteísmo.

Já para os funcionários, as vantagens são percebidas diretamente no bolso. Eles gastam menos com as compras do mês ou refeições, minimizando suas despesas. Além do mais é muito mais seguro andar apenas com o cartão no bolso, do que com dinheiro.

Como Funcionam os Cartões Good Card?

Os funcionários recebem um cartão de débito para o pagamento de seus gastos com alimentação. Ele deve ver a opção mais viável para ele e a empresa. O Vale-refeições é usado para o pagamento de comidas prontas, enquanto o vale-alimentação é usado para pagar compras em mercados, horti-frutis, açougues e outros estabelecimentos conveniados, onde a comida será preparada em casa.

Periodicamente o empregador realiza um depósito, aumentando o saldo do cartão para que novas compras possam ser feitas. A data para a liberação desse saldo é pré-definida pela empresa.

O empregador só deve se atentar para controlar seus gastos, tendo saldo até o próximo depósito, assim evita gastar dinheiro do seu próprio bolso em suas refeições. O valor é cumulativo, se não for usado todo o dinheiro em um mês, ele pode ser gasto posteriormente.

A rede de estabelecimentos credenciados é bastante ampla. A Good Card conta com mais de 100 mil supermercados, padarias, restaurantes, açougues, lanchonetes, confeitarias, entre outros.

Outro ponto positivo é que não tem muita burocracia para utilizar o cartão e os serviços em geral da empresa. Para os usuários é muito fácil fazer a consulta de saldo, por exemplo, através do site oficial ou pelo telefone de contato. Há também outras opções que o usuário pode fazer através do site, como, por exemplo, a recuperação de senha ou, até mesmo, o envio de currículo para trabalhar na Good Card.

É uma escolha muito vantajosa tanto para as empresas, como para os colaboradores.